Vaga – Analista de Comunicação (CHS Corporativo, Recife)

O CHS João Paulo II, escritório corporativo, no Recife, está com uma vaga aberta para Analista de Comunicação Institucional em nosso time de Marketing e Comunicação. Leia abaixo toda a descrição da vaga. No final, saiba como se candidatar.

Requisitos

  • Graduação completa em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas
  • Experiência como Analista de Comunicação e/ou Analista de Marketing
  • Experiência com produção de conteúdo para redes sociais e site institucional (redação de landing pages, publicações em blog e materiais semelhantes)
  • Experiência com gestão das principais redes sociais (publicação, agendamento, criação de calendário editorial e demais atividades operacionais correlatas)
  • Familiaridade com criação de peças de marketing offline
  • Familiaridade com ferramenta de criação digital Canva
  • Domínio completo da língua portuguesa
  • Domínio do Pacote Office ou Google G Suíte
  • Mentalidade estratégica e orientada a resultados
  • Postura organizada e orientada a processos

Desejável, mas não pré-requisito

  • Experiência em desenvolvimento de estratégia de conteúdo
  • Experiência com direção de arte digital
  • Experiência com produção gráfica
  • Experiência em criação de conteúdo digital escrito em longo formato
  • Experiência em assessoria de comunicação e/ou assessoria de imprensa
  • Conhecimentos básicos em web analytics

Diferenciais que consideramos valiosos

  • Domínio completo da ferramenta de criação digital Canva
  • Domínio completo da suíte de aplicativos Adobe, em especial com Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign
  • Domínio das ferramentas de edição de vídeo CapCut e/ou InShot
  • Experiência com criação de peças para Instagram Reels
  • Experiência com comunicação institucional no segmento de saúde pública

Suas principais atividades serão

  • Produção de conteúdo para site institucional da organização (publicações de blog, descrição de seções, redação para landing pages, cobertura de eventos etc)
  • Gestão de redes sociais da organização (criação, publicação, interação, análise e relatórios)
  • Organização de calendário de pautas, apuração de informações e produção de conteúdo para redes sociais e site institucional
  • Definição dos melhores canais de comunicação para cada tipo de conteúdo
  • Acompanhamento de performance das redes sociais e elaboração de relatórios/apresentação de resultados
  • Criação de conteúdo para LinkedIn (redação, publicação, gestão de comentários)
  • Realizar interface com demais áreas da organização para a aprovação de conteúdo e atendimento de demandas de comunicação
  • Gestão de eventuais fornecedores terceirizados de comunicação
  • Dar suporte a atividades administrativas e operacionais do setor

Mais informações

  • Departamento em que esse ou essa profissional será alocado: Departamento de Marketing e Comunicação
  • Contratação CLT
  • 44 horas semanais
  • Seg-Qui: 07h-17h
  • Sex: 07h-16h
  • Intervalo de almoço de 1 (uma) hora

Se interessou pela vaga? Então envie e-mail com seu currículo e perfil do LinkedIn para selecao@ceijoaopauloii.org.br. No assunto do e-mail, coloque VAGA – Analista de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo