Vaga – Analista de Departamento Pessoal (CHS Recife, PE)

O CHS Corporativo Escritório Recife, em Pernambuco, está com uma vaga aberta para Analista de Departamento Pessoal.

Resumo da Vaga

Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela execução e controle dos processos relacionados à administração de pessoal, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária.

Requisitos

  • Formação superior completa ou em andamento em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada na função.
  • Conhecimento sólido em legislação trabalhista, folha de pagamento, encargos sociais e e-Social.
  • Experiência no uso dos sistemas IOB e Ahgora (sistema de ponto).
  • Excel intermediário/avançado.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

Principais Responsabilidades

  • Processamento e conferência da folha de pagamento, incluindo benefícios e encargos.
  • Administração do ponto eletrônico e controle de frequência.
  • Gestão de admissões, rescisões e férias.
  • Apuração e envio de encargos trabalhistas (DCTF WEB).
  • Lançamento e conferência de dados no e-Social.
  • Atendimento e suporte aos colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas.
  • Apoio na gestão de benefícios e administração de contratos de trabalho.

Conhecimentos Desejáveis

  • Vivência no setor de saúde ou em Organizações Sociais de Saúde.
  • Experiência com convenções coletivas aplicáveis à área da saúde.
  • Conhecimento em processos de auditoria trabalhista.

Diferenciais que Consideramos Importantes

  • Experiência com grande volume de admissões e rescisões.
  • Capacidade de análise crítica e resolução de problemas.
  • Proatividade e senso de urgência na execução das atividades.

Remuneração:

A combinar

Local:

Recife, Pernambuco (Zona Sul)

Como se Candidatar

Os interessados devem enviar o currículo para bancodetalentos@ceijoaopauloii.org.br com o assunto Vaga – Analista de Departamento Pessoal

Rolar para o topo