Uma semana após transição, pacientes relatam melhoras no Hospital de Alvorada
A gestão do CHS – Associação Beneficente João Paulo II chegou trazendo melhoras significativas no atendimento do Hospital de Alvorada:
Na manhã da última segunda (08/04/2024), a emergência estava aberta sem restrição. Anelise Leite acompanhava a irmã, com dores de cabeça, que foi classificada como verde – ou seja, menos urgente.
— O atendimento tá rápido. Chega aqui e preenche rapidamente o cadastro, não dá cinco minutos e chamam na triagem. De início está bem, as pessoas que chegaram antes já foram chamadas — contou.
Mesmo relato da auxiliar de cozinha Janaína Peres Souza, que esperava o marido em atendimento.
— Ele passou pela triagem, a pressão estava alta então ele já ficou em observação — destacou a mulher, que chegou a procurar a UPA de Alvorada na semana passada pelo mesmo motivo.
Na maternidade, uma mãe que saia com a bebê recém-nascida também afirmou que o atendimento ocorria dentro do previsto.
O CHS é a gestão que cuida!💛💙
São evidentes as transformações ocorridas nos últimos dias em Alvorada. Um novo amanhecer emerge, trazendo esperança e melhor qualidade de vida para a população. Ficamos felizes ao testemunhar os atendimentos em andamento, pois isso representa a concretização do nosso árduo trabalho.
Viva a saúde pública de qualidade, viva o SUS que dá certo!
A matéria completa você pode ler no site a GaúchaZH.