Uma semana após transição, pacientes relatam melhoras no Hospital de Alvorada

A gestão do CHS – Associação Beneficente João Paulo II chegou trazendo melhoras significativas no atendimento do Hospital de Alvorada:

Na manhã da última segunda (08/04/2024), a emergência estava aberta sem restrição. Anelise Leite acompanhava a irmã, com dores de cabeça, que foi classificada como verde – ou seja, menos urgente.

— O atendimento tá rápido. Chega aqui e preenche rapidamente o cadastro, não dá cinco minutos e chamam na triagem. De início está bem, as pessoas que chegaram antes já foram chamadas — contou.

Mesmo relato da auxiliar de cozinha Janaína Peres Souza, que esperava o marido em atendimento.

— Ele passou pela triagem, a pressão estava alta então ele já ficou em observação — destacou a mulher, que chegou a procurar a UPA de Alvorada na semana passada pelo mesmo motivo.

Na maternidade, uma mãe que saia com a bebê recém-nascida também afirmou que o atendimento ocorria dentro do previsto.

O CHS é a gestão que cuida!💛💙

São evidentes as transformações ocorridas nos últimos dias em Alvorada. Um novo amanhecer emerge, trazendo esperança e melhor qualidade de vida para a população. Ficamos felizes ao testemunhar os atendimentos em andamento, pois isso representa a concretização do nosso árduo trabalho.

Viva a saúde pública de qualidade, viva o SUS que dá certo!

A matéria completa você pode ler no site a GaúchaZH.

Rolar para o topo