Mensagem aos colaboradores do CHS Anápolis
Aos colaboradores do CHS Anápolis
No dia 6 de outubro de 2021, o CHS João Paulo II iniciou sua jornada em Anápolis, no Hospital Municipal Alfredo Abrahão. Lá, fincou os pés com toda força e garra, com o objetivo de dar o nosso melhor para atender a comunidade nos melhores padrões.
E como tudo isso foi possível? Graças a vocês, nossos valiosos colaboradores. Cada um tem sua devida importância nessa trajetória de quase 3 anos, que hoje, infelizmente, chega ao fim.
Nessa caminhada – de conquistas, desafios e aprendizados – atingimos muitos de nossos objetivos, e mantivemos nossos valores firmes: Fazer o bem, ser feliz e consolidar a prosperidade.
No entanto, na dinâmica de nosso meio, precisamos estar preparados para sermos flexíveis e nos adaptar a decisões externas. O que nos cabe é aceitar essas decisões e seguirmos adiante.
Mas não sem antes expressarmos nossa gratidão por toda diferença que vocês, colaboradores, fizeram na vida de cada paciente que passou por esta unidade. Vocês salvaram vidas, promoveram o bem-estar e atenderam a comunidade com excelência.
Cada sorriso, cada recuperação, cada vida tocada pelo cuidado de vocês é um testemunho de sua nobreza e dedicação. Hoje, ao olhar para trás, é impossível não sentir um profundo orgulho e gratidão por tudo o que conquistamos juntos.
Podem ter certeza de que honraremos cada uma das nossas obrigações. Na próxima segunda-feira, 09/09, o DRH entrará em contato com todos os colaboradores do CHS Anápolis para comunicar a grade de agendamento para a realização dos ASOs demissionais.
Sabemos que este é um momento de recomeço, e acreditamos, com toda a convicção, na capacidade de cada um de vocês em transformar novos desafios em grandes conquistas.
Orgulhem-se do trabalho que realizaram, assim como nós, do CHS João Paulo II, deixamos o Hospital Municipal Alfredo Abrahão com a sensação de dever cumprido e uma enorme gratidão no peito. Desejamos a todos sorte e sucesso em seus novos caminhos.
Há um ditado que foi por muitas vezes repetido pelo nosso patrono, Papa João Paulo II: “A gratidão é a memória do coração.” E é com essa gratidão e com muita coragem que seguimos adiante, certos de que o futuro reserva grandes coisas para todos nós.
Com nossa gratidão e respeito,
CHS João Paulo II