Superação e Cuidado: O papel do CHS Anápolis na recuperação de Daniel

Quando Stéfani Martins precisou socorrer o marido, Daniel Mendes, após uma explosão no carro, o medo tomou conta. Felizmente, ela pôde contar com o atendimento de excelência do CHS Anápolis / Hospital Municipal Alfredo Abrahão para a recuperação rápida e eficaz de Daniel. Hoje, Stéfani expressa sua profunda gratidão à unidade hospitalar pelo cuidado e dedicação de todos os profissionais envolvidos.

Com queimaduras graves após uma explosão de carro, Daniel encontrou na unidade o atendimento especializado e humanizado que precisava para sua melhora.

Daniel, de 26 anos, ficou internado por uma semana, período em que, segundo Stéfani, foi muito bem atendido por toda a equipe – desde o corpo médico até os colaboradores e profissionais da Enfermagem. “Eu estava no hospital todos os dias e senti a torcida de todos. Até os porteiros perguntavam como ele estava”, lembra Stéfani.

Um Susto Inesperado

O acidente ocorreu no bairro Santos Dumont, em 11 de agosto, quando Daniel acionou a ignição do carro e, inesperadamente, houve a explosão. O veículo ficou totalmente destruído, mas, graças à rápida resposta do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado.

Daniel foi levado por Stéfani ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde recebeu os primeiros socorros e medicação. Em seguida, ele foi transferido para o CHS Anápolis / Hospital Municipal Alfredo Abrahão.

Ao chegar na unidade, Daniel foi atendido pelo Dr. Josué Ribeiro Montalvão e avaliado pela Dra. Simone Afonso Boa Sorte. Ele apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em várias partes do corpo, como orelha, face, braços, mãos e pescoço.

Tratamento e Recuperação

Para garantir a recuperação adequada, Daniel passou por debridamentos, um procedimento cirúrgico essencial para remover tecidos necrosados e promover a cicatrização das queimaduras. Durante toda a internação, ele foi acompanhado de perto pela equipe de Enfermagem e pelo Ambulatório de Queimados.

Daniel recebeu alta em 15 de agosto, apenas quatro dias após o acidente. Desde então, ele retorna ao CHS Anápolis de duas a três vezes por semana para troca de curativos e acompanhamento médico.

“Ele vai ficar bem e logo poderá voltar ao trabalho. O atendimento foi impecável, sempre com muita gentileza e cuidado. Estamos muito felizes com o tratamento recebido”, garante Stéfani.

Excelência no Atendimento: O Compromisso do CHS Anápolis

O CHS João Paulo II, que gere o CHS Anápolis, tem como missão proporcionar um atendimento humanizado e de alta qualidade para todos os pacientes. Essa dedicação ficou ainda mais evidente após a recente abertura de nossas partes para receber pacientes cirúrgicos do HEANA, na semana passada.

“Nós ficamos muito felizes em ajudar o Daniel. É extremamente gratificante saber que nosso trabalho está sendo reconhecido. O nosso compromisso é acolher cada paciente que entra em nossa unidade com carinho e atenção”, afirma a coordenadora de Enfermagem do CHS Anápolis, Marília Costa.

A cada novo dia, reafirmamos nosso compromisso com um atendimento integrado, acolhedor e eficaz, sempre alinhado ao nosso lema de que somos o SUS QUE DÁ CERTO. Continuamos a transformar vidas, oferecendo um serviço de saúde que une qualidade, tecnologia e empatia.

Continue acompanhando nosso blog para saber como estamos fazendo a diferença na saúde!

Rolar para o topo